Máquina de laser CNC: quais modelos a Aviso BR oferece?

Gravadora a laser

Uma máquina de laser CNC é um dispositivo utilizado em diversos segmentos, trazendo muita qualidade e praticidade durante sua aplicação, independentemente do setor.

As máquinas de laser CNC são uma ferramenta versátil que pode ser usada para uma variedade de aplicações de fabricação. Elas utilizam um feixe de laser para cortar, gravar ou marcar materiais, como madeira, metal, plástico e acrílico.

Uma máquina de laser CNC é controlada por um computador. Dessa forma, ela permite uma programação para serem realizadas tarefas mais complexas com maior precisão do que em serviços manuais.

Mas afinal, quais são os modelos oferecidos pela Aviso BR? Continue neste artigo e conheça tudo sobre o que podemos oferecer para você.

Quais os modelos de máquina de laser CNC?

Na Aviso BR, contamos com dois modelos da máquina de laser CNC que podem garantir o máximo de bom desempenho para a sua empresa. Confira alguns dos modelos a seguir.

Universal Laser:

Máquinas a laser CO2 de pequeno e médio porte oferecem alta precisão para gravação e corte em dCO₂iversos materiais, incluindo plásticos, madeira, couro, papel, vidro, metais pintados e cerâmica. 

O modelo Universal Lase conta com acessórios opcionais, como mesa de corte tipo colmeia e dispositivo de gravação em cilindro, melhoram a eficiência. O sistema óptico HPFFO aumenta a precisão e permite gravações em alguns metais sem ativador químico.

Izis Laser Máquina de Gravação e Corte a Laser CO₂:

Além da Universal laser, a Aviso BR conta com outra máquina de laser CNC, a Izis Laser, um equipamento pioneiro no Brasil.

A Aviso lançou a Izis Laser, sua primeira máquina laser nacional, visando fortalecer a indústria local e reduzir dependência de importações. Desenvolvida com mais de 10 anos de experiência em máquinas importadas, a Izis oferece fácil manuseio e suporte.

Com estrutura tubular robusta e ampla área de trabalho, tem 2 exaustores, bandejas basculantes e sistema de segurança.

Além disso, possui sistema CNC, iluminação indicativa e capacidade de corte de metais (até 1.2mm). Uma inovação na indústria nacional!

Entre em contato com a Aviso BR!

A Aviso BR é uma empresa com anos de experiência no segmento, oferecendo sempre soluções de qualidade para diversos segmentos industriais.

Portanto, se você deseja sempre garantir uma excelente máquina de laser CNC, não perca mais tempo! Entre em contato conosco por meio dos nossos canais de comunicação e se surpreenda com tudo o que podemos oferecer para você.

Gostou desse conteúdo? Acesse nosso blog e leia mais artigos como esse!

Deixe um comentário