Fornecedor de dobrador de acrílico: conheça os produtos da Aviso BR

Está procurando por um fornecedor de dobrador de acrílico? Então, siga neste artigo e conheça a Aviso BR e os modelos ideais para suas demandas.

Uma máquina dobradora de acrílico é um equipamento utilizado para moldar chapas de acrílico em diferentes formas e ângulos por meio de aquecimento controlado.

Essas máquinas possuem elementos de aquecimento que amolecem o acrílico o suficiente para que ele possa ser dobrado sem quebrar.

Os dobradores de acrílico são amplamente utilizados em indústrias como a de sinalização, fabricação de displays, fabricação de móveis e design de interiores, entre outros segmentos.

Qual a função dos dobradores de acrílicos?

Os dobradores de acrílico têm a função principal de moldar chapas de acrílico em diferentes formas e ângulos. Eles aquecem o material de forma controlada até que ele amoleça o suficiente para que possa ser dobrado sem quebrar.

Isso permite criar uma variedade de produtos e peças feitas de acrílico, como displays, caixas, estandes, luminárias, entre outros.

Além de moldar o acrílico, os dobradores também podem realizar outras operações, como vinco e dobra a quente para criar cantos, ranhuras ou encaixes em peças de acrílico.

Essas máquinas são essenciais em indústrias que trabalham com acrílico, pois oferecem uma maneira eficiente e precisa de moldar o material conforme as necessidades do projeto.

Leia Mais

Conheça nossos modelos de dobrador acrílico

A Aviso BR fornece dois modelos de dobraduras, a SA-370 e a SA-1000, com características distintas e uma excelente capacidade de dobradura das matérias-prima. Confira as características de ambos os modelos:

Dobradora SA-370:

  • Largura de dobra: 37 cm
  • Peso de 8 kg
  • Resistência tubular de 300W, 220V
  • Aquecimento ajustável com “dimmer” de 10 posições

Dobradora SA-1000:

  • Largura de dobra: 100 cm
  • Dimensões: 130 0x 500 x 125 mm
  • Peso de 18 kg
  • Resistência tubular de 1100W, 220V
  • Aquecimento ajustável com “dimmer” de 10 posições

Aviso BR: o melhor fornecedor de dobrador de acrílico

A Aviso BR é um fornecedor de dobrador de acrílico capaz de atender cada uma das demandas dos nossos clientes com o máximo de qualidade e bom desempenho.

Para isso, além de oferecer os melhores modelos de dobraduras do mercado, contamos com profissionais altamente qualificados e com ampla experiência no mercado. Isso faz da nossa equipe capaz de atender cada um dos segmentos com qualidade e bom desempenho.

Além disso, mantemos equipamentos e técnicos preparados para ensaios de corte e gravação, visando obter dados sobre comportamento de diferentes materiais, estimativa de tempo de execução e apreciação da qualidade final.

Entre em contato com seu novo fornecedor de dobrador de acrílico!

Agora que você conheceu tudo sobre o melhor fornecedor de dobrador de acrílico do mercado, não perca mais tempo! Entre em contato conosco e converse com um dos nossos consultores.

Gostou do conteúdo? Então, leia mais artigos como esse em nosso blog!

Deixe um comentário